UFC confirma Shevchenko como próxima desafiante de Amanda
A coletiva de imprensa realizada logo após o final do card do UFC Denver, evento realizado no último sábado (28), contou com a análise do presidente da organização, Dana White, que não fugiu de comentar o futuro da grande vencedora da noite, Valentina Shevchenko.
Após bater Julianna Pena no combate principal da noite, a russa naturalizada peruana ainda teve tempo de trocar provocações com a campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes no octógono, o que foi um claro sinal das intenções do evento para com as lutadoras, embora sem data estipulada.
“Shevchenko provou essa noite que ela é uma artista marcial completa e que merece uma luta pelo cinturão. E, pelo estilo delas, acho que é uma luta interessante. Não sei quando, mas quando chegar em casa vamos encontrar uma forma ”, narrou em conversa com os jornalistas.
O confronto, por sinal, será uma revanche da disputa realizada ainda em março de 2016, no card do UFC 196. Na ocasião, a lutadora brasileira venceu por pontos após dominar os dois primeiros assaltos e, cansada, passar sufoco na etapa final.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.