Lutador de MMA é preso acusado de cometer dois assassinatos
Ex-lutador do Bellator, Roshaun Jones foi preso na última sexta-feira (27) acusado de cometer dois assassinatos na cidade de Del City, em Oklahoma (EUA). De acordo com o canal americano News Channel 4, o crime aconteceu dentro de uma lavanderia há exatamente uma semana atrás.
Após assistir aos vídeos de segurança interna do local, oficiais da polícia de Del City indicaram a suspeita de que Jones planejava roubar o estabelecimento, e que no meio da tentativa de assalto assassinou Nekia Jackson, gerente da lavanderia, e Russ Roberts, cliente que estava presente no momento.
Inconformado com o crime, o pai de Nekia Jackson, Horace Jackson Jr., demonstrou sua revolta com o caso assim que abordado pela imprensa local. “Pelo menos eu sei que ele está sob custódia, mas ela nunca voltará. Estou em luto pela minha família, crianças e netos. Eles estão sofrendo por trás de tudo isso. Precisaremos crescer rápido e lidar com o luto”, relatou em entrevista ao News Channel 4.
Roshaun Jones tem 33 anos e fez sua última luta como profissional em novembro de 2016, quando enfrentou Jeremiah Castillo pelo evento Rine’s Karate e foi finalizado em uma chave de braço. De acordo com o site Bloody Elbow, em meio a tantos crimes anteriores, o americano já havia sido condenado por vender drogas e por violência doméstica, quando agrediu uma mulher grávida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.