Travis Browne promete usar experiência para espantar má fase no UFC
Já são três derrotas nas últimas quatro lutas, retrospecto que não apenas garante a Travis Browne a pior fase de sua carreira como também carrega pressão de sobra por uma vitória neste domingo (19), quando ele encara o promissor Derreck Lewis no UFC Halifax, no Canadá. E para reverter o atual cenário, o namorado de Ronda Rousey promete usar toda sua experiência.
Com quatro anos a mais de bagagem no UFC, Browne deixa claro que nem mesmo a idade parecida os colocam em um mesmo patamar. Por isso, com um certo ar de superioridade contra o embalado ‘garotão’, o peso-pesado garante que fãs, mídia e rivais o subestimam.
“Eu acho que as pessoas me subestimam . Quando você me assiste, sabe o que está assistindo. Você vê que ele faz ajustes de luta para luta. Ele está aprendendo, ainda é novo”, provocou em conversa com a reportagem da Ag. Fight.
Com cinco vitórias seguidas no octógono do UFC, Lewis é o atual número oito do mundo, justamente uma posição a frente do rival, que mesmo assim faz questão de ignorar a áurea de azarão para apontar uma suposta falta de milhagem na carreira.
“Quando alguém se dedica a ser profissional, precisa de alguns anos até atingir um alto nível. Me preocupo comigo nesse esporte. Ele (Lewis) está vindo, o respeito como atleta. Só quero ir lá e fazer a minha luta. Ele é um cara perigoso, só que muitas vezes na luta você reage ao invés de pensar. Eu realmente acho que minha experiência me coloca acima de alguns peso-pesados, e veremos isso no domingo”, finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.