Bisping retoma campanha para encarar Georges St-Pierre
Demorou pouquíssimas horas desde o anúncio de que Georges St-Pierre voltou ao maior torneio de MMA do mundo para que o canadense já fosse desafiado publicamente. E quem quer dividir o octógono com o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) é o atual campeão dos médios (84 kg) do torneio, Michael Bisping.
A verdade é que não chega a ser uma grande novidade essa vontade do britânico. Bisping vem batendo na tecla de que quer enfrentar GSP há alguns meses. O que realmente dá esperança ao fã de MMA para que essa luta aconteça foi o anúncio feito na noite de sexta-feira da volta do canadense.
Assim que ficou sabendo da notícia, Bisping foi às redes sociais para reproduzir a imagem de um de seus seguidores. Nela, o atual presidente dos EUA, Donald Trump, aparece mostrando um caderno onde existe uma montagem. De um lado, Michael Bisping. Do outro, Georges St-Pierre. E no texto: “Por que não? Bisping x GSP pelo título dos médios”.
Aos 37 anos, Michael Bisping conquistou o cinturão dos médios após derrotar Luke Rockhold por nocaute em junho de 2016. O britânico defendeu seu título diante de Dan Henderson, em outubro passado e ainda não sabe quando voltará ao octógono mais famoso do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.