Mutante lamenta derrota no UFC Canadá: "quebrei a mão no primeiro soco"
Não foi a luta dos sonhos para Cezar ‘Mutante’. Após três vitórias seguidas, o paulista voltou a tropeçar diante de Elias Theodorou no UFC Fight Night 105, disputado neste domingo (19), em Halifax (Canadá). E, para piorar a noite do brasileiro, ele revelou que acabou quebrando a mão durante o duelo.
A informação foi levada ao público logo após o fim do evento pelo próprio Mutante. Através de sua conta no Instagram, o brasileiro avisou que quebrou a mão logo no primeiro soco que acertou no canadense e, com isso, teve a sua atuação prejudicada.
“Primeiro soco que conectei eu quebrei minha mão. Obrigado a todos que torceram por mim. Isso não me fazer parar, vou voltar mais forte em breve. Deus abençoe a todos”, escreveu o campeão do TUF Brasil 1.
Cezar Mutante foi superado por Elias Theodorou por decisão unânime dos juízes laterais. O brasileiro acumulou a sua sexta derrota em um cartel que também conta com 11 vitórias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.