Campeã do UFC diz não estar "fugindo" de 'Cyborg', mas prefere outra luta
Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’, Germaine voltou a afirmar que precisa avaliar a situação de sua mão e a urgência de uma cirurgia. Além disso, a holandesa fez questão de garantir que não tem medo e que não está fugindo de um duelo contra Cyborg, mas apontou Holly como merecedora de uma nova luta pelo título dos pesos-penas.
“Eu disse que preciso de uma cirurgia na minha mão, isso é inevitável. Mas eu nunca disse que a cirurgia precisa ser nesse exato momento. Terei um dano permanente se lutar de novo? É algo que preciso avaliar com meu médico. Eu peço sinceras desculpas por não ter deixado isso claro, mas eu não estou correndo de ninguém. Eu sabia que a Cyborg estava lá e não motivo algum para eu correr. Ninguém é invencível e é uma honra enfrentar uma campeã do calibre da Cyborg. Não estou correndo. Mas a essa altura, eu acredito que a Holly merece uma revanche”, declarou.
Germaine e Holly se enfrentaram no UFC 208, evento realizado no último dia 11 de fevereiro em Nova York (EUA), e a holandesa levou a melhor na decisão dos juízes, tornando-se a primeira campeã peso-pena feminina do Ultimate. Aos 32 anos de idade, a atleta coleciona na carreira um cartel com sete vitórias e três derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.