UFC planeja retorno de Holly Holm para Cingapura
Holly Holm espantou o mundo do MMA ao mostrar que Ronda Rousey não era invencível e nocauteá-la no UFC 193, no fim de 2015. Acontece que depois desse triunfo histórico, a loira caiu muito de rendimento e acabou acumulando três derrotas seguidas. Então qual seria o próximo passo para a ex-campeã feminina peso-galo (61 kg)?
De acordo com o ‘Albuquerque Journal’, teria sido oferecido a Holly Holm um duelo contra a sul-coreana Ji Yeon Kim para ser uma das atrações do UFC Cingapura, marcado para o dia 12 de junho. Lenny Fresquez, treinador da americana, garantiu que a oferta realmente foi feita, mas o duelo ainda não está assinado.
A última luta de Holly Holm foi válida pelo cinturão inaugural dos penas (66 kg) e a tendência era de que a loira permanecesse nessa categoria. Acontece que Ji Yeon Kim costuma atuar na divisão dos galos (61 kg) e possui um cartel com seis vitórias e dois empates. Não ficou claro em que divisão seria realizada essa peleja.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.