Sem news! Mesmo vencendo, nigeriano não sobe no ranking do UFC
O fim de semana foi bastante proveitoso para Jimi Manuwa, que derrotou Corey Anderson na luta principal do UFC Londres. Entretanto, apesar da vitória contundente por nocaute ainda no primeiro round, a situação do americano com nacionalidade nigeriana não mudou muito na divisão dos meio-pesados (93 kg) e na nova atualização do ranking oficial do Ultimate ele segue na quarta colocação.
Corey Anderson também manteve o sétimo posto apesar do revés. Liderada por Anthony Johnson e com Daniel Cormier como atual campeão, a categoria dos meio-pesados teve poucas mudanças. A principal delas foi para Misha Cirkunov, da Letônio, que saltou três lugares para assumir a nona colocação.
No mais, é curioso ver como o Brasil está muito bem representado na divisão galos (61 kg). Apesar de o campeão ser o americano Cody Garbrandt, os brasileiros dividem a categoria quase que ao meio com os representantes dos EUA. São sete brasucas na lista dos 15 melhores do mundo. Entre eles, Raphael Assunção e a revelação Thominhas Almeida (veja o ranking completo clicando aqui).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.