Sem papas na língua! Mousasi ataca Bisping e minimiza qualidades de Weidman
Ao que tudo indica, a insatisfação de Mousasi com o inglês também se deve a escolha de seu próximo oponente. Isso porque Bisping enfrentará Georges St-Pierre, atleta que acabou de interromper sua aposentadoria de mais de três anos e nem sequer atuava na categoria dos médios, o que, de acordo com o iraniano, tira sua credibilidade como campeão.
“Ao final do dia, se você continuar fazendo lutas assim… Não passa credibilidade fazer lutas assim. Quem se importa com o cinturão? Posso lutar contra os melhores que não têm o cinturão, e então poderia enfrentar o Bisping , quem eu considero o mais fraco, pelo cinturão. Entre os top quatro, ele é o mais fraco”, relatou o ex-campeão do Dream e do Strikeforce em entrevista ao ‘MMA Heat’.
Além de analisar o inglês e indicar sua fraqueza, Mousasi também aproveitou para criticar o adversário que enfrentará na luta co-principal do UFC 210, que será realizado na cidade de Buffalo, em Nova York (EUA). Atual quinto colocado no ranking da categoria, o holandês acusou seu próximo oponente de ser convencido e garantiu que ele o subestima - o que deverá custar caro a a Weidman.
“Ele é um lutador sólido, ele é bom em tudo mas não é magnífico em nada. Ele não tem aquela explosão, aquela velocidade. Vou atirar nele, prometo. Sei que ele é um cara confiante. Ele é convencido as vezes e acho que me subestima. Preciso vencer essa luta desesperadamente e ele também precisa me vencer desesperadamente. É um pouco mental eu ir pelo cinturão e ele vir de duas derrotas”, completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.