Treinador revela vontade de GSP encarar McGregor após Bisping
Georges St-Pierre ainda não tem data e nem local para o seu duelo contra Michael Bisping, mas já está pensando no passo que dará adiante. De acordo com Freddie Roach, antigo treinador do canadense e que fará parte deste camp para o combate contra o inglês, a vontade de GSP é ter Conor McGregor em seguida.
Em entrevista ao canal ‘Fight Hub TV’, Roach primeiro detalhou como foi a negociação para o duelo com Bisping e depois aproveitou para manifestar o desejo da equipe para a sequência da carreira de St-Pierre.
“Essa foi a luta que foi oferecida para nós pelo Dana (White). (Ele perguntou) ‘Você quer lutar com ele?’ E nós todos pensamos sobre isso e todos dissemos sim”, afirmou, a respeito do duelo contra Bisping. “Com essa última luta nós esperamos que a próxima seja com o McGregor”, completou.
Freddie Roach não deixou claro em que categoria de peso seria feito este duelo, já que McGregor é campeão dos leves (70 kg) e GSP disputará o cinturão dos médios (84 kg). Ao que tudo indica, os atletas teriam que chegar a um acordo entre as categorias.
“Quem não queria essa luta? Digo, é uma grande luta. Nós talvez tivéssemos que cortar peso, encontrar um meio-termo em algum lugar, mas são longas negociações que poderiam acontecer ainda, claro. Mas quem não gostaria dessa luta?”, questionou o treinador de boxe de GSP.
Vale lembrar que Georges St-Pierre é o maior campeão da história da categoria dos meio-médios (77 kg). Conor McGregor também já se aventurou nessa divisão em duas ocasiões, quando perdeu uma e ganhou outra luta contra Nate Diaz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.