Luta contra o câncer! Cris 'Cyborg' diverte crianças em hospital no Paraná
Ex-campeão peso-pena (66 kg) do Strikeforce e Invicta FC, Cris ‘Cyborg’ parece próxima de disputar o cinturão do UFC. Virtualmente escalada para se apresentar em julho, a brasileira passa um período no Paraná onde aproveitou para ajudar crianças que lutam contra o câncer.
Em Curitiba, a lutadora registrou sua visita ao Hospital Erasto Gaertner e postou em redes sociais o momento em que conversou e brincou com crianças que enfrentam a doença. Ídolo local, a atleta fez a alegria dos jovens presentes.
“Hoje está sendo um dia muito especial, um dia de treinamento com as crianças do @hospitalerastogaertner! Lute por aqueles que não podem lutar!”, narrou Cris, que na verdade foi ao local para visitar seu pai.
De acordo com entrevista ao jornal paranaense ‘Gazeta do Povo’, Cris compareceu ao hospital para acompanhar seu pai que, aos 59 anos, descobriu que tem um tumor na barriga.
“Vim por acaso, por causa do meu pai. Procurei uma voluntária e perguntei se não podia ser voluntária também. Fui conhecendo as pessoas e acabei na sala da diretoria. Já fiquei sabendo do projeto do Erastinho e quero participar, ajudar”, narrou, prometendo mais empenho para auxiliar as crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.