Irônico, Chael Sonnen lista 10 motivos para querer encarar Wanderlei Silva
Aos 40 anos de idade, Chael Sonnen continua o mesmo e não perde uma chance de provocar seus adversários. Escalado para enfrentar Wanderlei Silva no Bellator 180, evento que será realizado no próximo dia 24 de junho em Nova York (EUA), o americano falastrão tratou de zombar do brasileiro nas redes sociais.
Através de uma publicação em sua conta no ‘Twitter’ na última terça-feira (25), Sonnen listou os 10 motivos pelos quais deseja encarar o ‘Cachorro Louco’. E, obviamente, as razões são as mais sarcásticas e irônicas possíveis.
“1- Ele é o cara que ‘solta os cachorros’; 2- Aquele chapéu estúpido; 3- Ele não espera meia hora depois de comer para cair na piscina; 4- Ele dança como a Elaine Benes no ‘Seinfield’ ; 5- Ele não tira os óculos 3D do cinema e depois bate o carro tentando evitar um mosquito no vidro; 6- Ele pede salmão no Smith & Wollensky’s; 7- Ele pensa que gelo é pedra, eu quando os vê derretendo acha que o mundo está acabando; 8- Ele fala ‘nuquelear’ ao invés de ‘nuclear’; 9- Ele rasga as os travesseiros de hotéis e nunca é cobrado por isso; 10- Ele nunca deu uma boa explicação de onde ele estava quando o presidente Kennedy foi morto”, escreveu o atleta.
Após passar mais de três anos afastado dos cages, Sonnen voltou a se apresentar em janeiro passado quando foi finalizado por Tito Ortiz. Já Wanderlei não luta desde março de 2013, quando nocauteou Brian Stann no UFC Japão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.