Após derrota no UFC, 'Jacaré' opera e pode ficar seis meses de molho
Não foi apenas a surpreendente derrota para Robert Whittaker que surgiu como notícia ruim para os fãs de Ronaldo ‘Jacaré’. Na última quinta-feira (27), o peso-médio (84 kg) do UFC realizou uma cirurgia para corrigir a ruptura total do tendão do músculo peitoral maior direito. Com o procedimento, o atleta deve ficar fora das competições de quatro a seis meses.
A cirurgia foi realizada pelo Dr. Rickson Moraes, na cidade do Rio de Janeiro, e durou cerca de duas horas e meia, conforme informou o material divulgado pela assessoria do atleta nesta sexta. De acordo com a equipe, Jacaré sentiu a lesão durante a luta contra Robert Whittaker, no último dia 15, e constatou a gravidade da contusão após ressonância magnética.
“Junto com o Dr. Rickson, decidi pela cirurgia para curar essa lesão de uma vez por todas. Estou me sentindo aliviado. Já estou me recuperando bem, e agora darei um passo de cada vez até voltar aos treinos e ao octógono. Em breve estarei de volta, ainda mais forte e ainda com mais fome de luta, fome de vitórias”, avisou Ronaldo Jacaré.
Aos 37 anos, Jacaré era um dos principais nomes na lista rumo a uma chance de disputa de título. No entanto, o revés e o tempo parado devem adiar os planos do ex-campeão mundial de jiu-jitsu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.