Dana admite casar duelo entre Romero e Whittaker por cinturão interino
Ao que parece, o Ultimate pode coroar nos próximos meses um campeão interino na divisão dos pesos-médios (84 kg). Isso porque dificilmente o atual dono do cinturão linear da categoria, Michael Bisping, estará apto a subir no octógono em um breve período de tempo por conte de uma lesão. E, diante dessa situação, a companhia estuda casar um duelo entre Yoel Romero e Robert Whittaker para definir o próximo desafiante ao título.
Em entrevista ao site ‘ESPN’, o presidente do UFC, Dana White, admitiu que está estudando a possibilidade de criar um cinturão interino para a categoria se Bisping, de fato, não puder subir no octógono nos próximos meses.
“Nós estamos tentando casar a luta entre Bisping e Romero. Se o Bisping não puder lutar agora, provavelmente criaremos uma cinturão interino que será disputado entre Romero e Whittaker”, revelou.
Vale lembrar que Bisping estava escalado para defender o seu cinturão contra Georges St-Pierre no final deste ano. Contudo, depois de diversas reclamações de atletas bem colocados na divisão, Dana cedeu e cancelou a luta entre o britânico e o canadense. Na ocasião, o dirigente afirmou que “não esperaria por GSP”, que em seguida avisou que só estará apto para voltar a lutar depois de outubro por conta da lesão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.