Fanfarrão! Woodley encontra Demia Maian e "finaliza" brasileiro; veja
Talvez o maior pesadelo de qualquer atleta da divisão dos meio-médios (77 kg) seja ter Demian Maia em suas costas. O brasileiro especialista em jiu-jitsu parece estar aperfeiçoando dia após dia a sua técnica e jogo para o MMA, onde finaliza ou controla suas lutas com extrema habilidade.
O paulista vem de sete vitórias seguidas e ouviu da boca de Dana White, presidente do UFC, que será o próximo desafiante ao cinturão de Tyron Woodley. E os dois se encontraram recentemente em Las Vegas (EUA), onde vários lutadores estiveram reunidos para um evento do Ultimate. Em clima extremamente amistoso, os dois brincaram e até filmaram uma “finalização” do americano.
No vídeo abaixo (ou clique aqui), Woodley faz exatamente o que Demian tem se tornado especialista. Ou seja, entre muitas risadas,o americano pegou as costas do brasileiro e encaixou um mata-leão de brincadeira para que o rival batesse em desistência. “Quem sabe o que vai acontecer?”, ainda brincou o campeão.
O encontro bem-humorado foi publicado pela conta da Fox americana no Facebook.
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s); if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "https://connect.facebook.net/en_US/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
Tyron "The Chosen One" Woodley is getting that #UFC Welterweight Championship defense started early.
Posted by UFC on FOX on Saturday, May 20, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.