Mayweather garante que superluta contra McGregor está "muito próxima"
Pelo visto, uma superluta de boxe entre Conor McGregor e Floyd Mayweather Jr. está mais perto de sair do papel. Após o presidente do UFC, Dana White, revelar que já chegou a um acordo contratual com o irlandês para realizar o combate, o ex-campeão mundial de boxe apontou que existem grandes chances do duelo acontecer.
Em entrevista ao portal ‘The Telegraph’, Mayweather contou que se ele entrar novamente em um ringue de boxe, é quase certo que o seu adversário será McGregor. Mesmo assim, ‘Money’ fez questão de ressaltar que não tem pressa para fechar logo o combate.
“Eu acho que essa luta vai acontecer. Se eu lutar, existe 90% de chance que seja contra o Conor McGregor. Quando eu chegar nos EUA eu ligarei para o Al Haymon (seu empresário) e veremos o próximo passo. Não tenho pressa. A única coisa que estou perseguindo agora são os meus próprios recordes. E eu digo recordes de pay-per-view”, declarou.
Uma superluta entre os astros do esporte vem sendo cogitada desde maio de 2016. Enquanto McGregor não luta desde novembro passado quando nocauteou Eddie Alvarez, Mayweather não sobe no ringue desde 2015 quando pendurou suas luvas temporariamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.