Michael Bisping se revolta com atentado em Manchester e manda mensagem
A população de Manchester, uma das principais cidade da Inglaterra, ainda tenta entender e superar o atentado que a região sofreu na noite da última segunda-feira (22). Um homem explodiu uma bomba após o show da cantora americana Ariana Grande, em incidente que, até o momento do fechamento desta nota, matou 22 pessoas e deixou 59 feridos. E tal tragédia fez com que Michael Bisping, campeão peso-médio (84 kg) do UFC e natural da região, demonstrasse sua indignação com o ocorrido.
O lutador, que nasceu no Chipre mas cresceu na cidade de Manchester, não escondeu sua tristeza em relação à tragédia e tratou de demonstrar solidariedade com as vítimas do ataque através de sua conta no Instagram. No entanto, além de desejar energias positivas às pessoas que compareceram ao local do show, o inglês não mediu suas palavras quando falou sobre Salman Abedi, jovem de 22 anos responsável pelo possível atentado.
“Sem palavras para essa crueldade. Meus pensamentos e orações para todos que compareceram . Filhos da p***”, escreveu em sua rede social. O atentado vem sido tratado como ataque terrorista pelas autoridades inglesas e o Estados Islâmico reivindicou a autoria.
Aos 38 anos, Bisping consolidou sua carreira no MMA ao fazer parte do plantel do UFC, mas sempre fez questão de enaltecer o seu patriotismo. Atual campeão dos médios da organização, ele também foi o primeiro não americano a conquistar o título do TUF (reality show do Ultimate), em 2006.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.