Campeã do UFC recusa luta contra 'Cyborg': "É uma trapaceira comprovada"
A novela parece ter chegado ao fim e o desfecho pode não agradar Cris ‘Cyborg’. Depois de semanas de especulação sobre um possível duelo entre a brasileira e Germaine de Randamie, primeira campeã peso-pena (66 kg) do UFC, a holandesa tomou a sua decisão e se recusou a enfrentar a rival, além de fazer duros ataques à ex-atleta da Chute Boxe.
Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o empresário de Germaine, Brian Butler, contou que a atleta se reuniu com sua equipe e decidiu não enfrentar Cris uma vez que eles consideram ela uma “trapaceira”. De acordo com o manager, a holandesa e seu time são contra a participação de Cyborg em qualquer luta dentro do UFC.
“Germaine e sua equipe conversaram e a decisão é que ela não enfrentará a Cyborg porque a Cyborg é uma trapaceira conhecida e comprovada. Mesmo depois da vista grossa que fizeram com a Cyborg, ela ainda conseguiu ser flagrada e sempre será uma pessoa suspeita que está tentando vencer o sistema ao invés de jogar conforme as regras. Por esse motivo, Germaine e sua equipe não acreditam que Cyborg deveria sequer ser autorizada a competir no UFC. Se essa é a única luta que o UFC quer, então Germaine está disposta a esperar para ver se o UFC tirará o seu cinturão antes dela tomar qualquer atitude”, declarou.
Germaine conquistou o título inaugural dos pesos-penas depois de superar Holly Holm em fevereiro passado. Em dezembro, Cyborg chegou a ser suspensa provisoriamente pela USADA (agência americana de controle antidoping) depois de um flagrante em um exame, mas acabou liberada pouco tempo depois sem sofrer qualquer punição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.