Jon Jones ironiza "caso Comier" em pesagem: "Trapaceiro idiota"
Falta pouco mais de uma semana para a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones, que será realizada no dia 299 de julho, em Anaheim, no estado da Califórnia (EUA). E a proximidade do duelo parece mexer de vez com os brios dos atletas, a ponto até mesmo de tirar Jon Jones do silêncio para uma provocação sem motivo aparente.
Para isso, o ex-campeão utilizou suas redes sociais para relembrar o ‘Caso Cormier’, ocorrido no início de abril. Na ocasião, o wrestler olímpico se apoiou na toalha dos fiscais para distribuir seu peso e, assim, passar pela balança e ser habilitado para enfrentar Anthony Johnson. E parece que isso ainda não foi digerido por Jones.
“Toda a disciplina e trabalho duro definitivamente valeram. Pesei 217 libras (98,6 kg) hoje depois do treino. Sem atalhos, faça por merecer trapaceiro idiota”, provocou com hashtags o atleta que completou 30 anos nessa semana.
Na primeira vez que se enfrentaram, em janeiro de 2015, Jon Jones venceu por decisão unânime dos jurados. No entanto, diversos problemas extra-octógono – ‘Bones’ foi preso em duas ocasiões e flagrado em dois exames antidoping (cocaína e PED) no período – impediram que o atleta se mantivesse como campeão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.