Tyron Woodley promete auxiliar ex-astro da NFL em migração para o MMA
Em entrevista ao site "TMZ Sports", o meio-médio do UFC não se limitou apenas a oferecer ajuda à lenda do futebol americano nas artes marciais mistas, como também garantiu que lhe ensinaria a bater de verdade em seus oponentes. E Woodley demonstra propriedade quando o assunto é auxiliar celebridades com o MMA. Isso porque, de acordo com seu discurso, nomes como o de Wiz Khalifa, famoso rapper norte-americano, já foram lapidados por suas mãos.
"Estou disposto a mostrar como colocar a mão nas pessoas de uma forma que elas nunca sentiram em suas vidas, é isso que estou dizendo. Estou com você nessa, Michael. Te enviarei uma mensagem assim que acabar esse vídeo", prometeu o meio-médio durante a entrevista realizada em vídeo.
Aos 35 anos, Woodley é atleta do UFC desde fevereiro de 2013 e não perde há cinco lutas na organização, números que culminaram em seu nocaute arrasador sobre Robbie Lawler e na consequente conquista do título até 77 quilos em setembro de 2016. O seu próximo compromisso será contra o brasileiro Demian Maia no UFC 214.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.