UFC 213 fracassa em vendas e alcança pior marca de 2017
As informações são do site especializado ‘MMA Fighting’, que publicou a estimativa de 120 mil a 150 mil pay-per-views vendidos para o UFC 213. Praticamente dez vezes menor do que a marca de 1,2 milhões de pacotes vendidos no show de número 200, em julho de 2016.
Parte do fracasso de vendas pode ser explicado pelo excesso de duelos que não saíram do papel. Se Georges St-Pierre não se preparou a tempo para enfrentar Michael Bisping e Cody Garbrandt se machucou antes de encarar TJ Dillashaw, Donald Cerrone deixou o card semanas antes do show e Amanda Nunes, então main event, cancelou sua participação na manhã do evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.