UFC confirma luta de Rafael dos Anjos contra Neil Magny para setembro, no Canadá
Ex-campeão dos leves (70 kg) do Ultimate, Rafael dos Anjos estreou com o pé direito em sua nova divisão. Com a vitória dominante sobre Tarec Safieddine no último dia 17 de junho, o brasileiro não apenas mostrou a que veio como meio-médio (77 kg), mas também garantiu lugar na décima posição do ranking oficial do maior evento de MMA do mundo. Com essa moral, o carioca já sabe quem precisará vencer para seguir em plena ascensão: Neil Magny, no UFC 215, evento que será realizado no dia 9 de setembro na cidade de Edmonton (Canadá).
Com o anúncio de que enfrentará o atual sexto colocado no ranking da divisão dos meio-médios (77 kg), Dos Anjos poderá subir mais alguns degraus caso consiga sair vencedor desta disputa – e assim seguir o planejamento de disputar o título da divisão, que atualmente pertence a Tyron Woodley.
Contudo, apesar do sucesso em sua primeira luta desde que resolveu mudar de ares, o brasileiro não terá vida fácil contra Neil Magny, americano que acumula quatro vitórias e apenas uma derrota em seus combates mais recentes. Aos 32 anos de idade, Dos Anjos busca sua segunda vitória consecutiva desde que perdeu para Eddie Alvarez e Tony Ferguson ainda na categoria dos leves.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.