McGregor manifesta apoio a cantora com transtornos mentais
Em julho de 2015, a cantora Sinéad O’Connor foi apresentada ao mundo do MMA após cantar durante a entrada de Conor McGregor no ginásio MGM, em Las Vegas (EUA), na noite em que ele conquistou o cinturão interino dos pesos-penas (66 kg) contra Chad Mendes. De lá para cá, enquanto o lutador irlandês alçou o estrelato no esporte, sua ídolo vem lutando com problemas pessoais em um verdadeiro drama particular.
Na última quarta-feira (9), Sinéad publicou um vídeo direto de um quarto de hotel em Nova Jersey em que revelou sofrer de transtornos mentais e lutar contra pensamentos suicidas durante os dois últimos anos. O desabafo de 12 minutos garantiu uma internação compulsória à cantora nesta quinta em um hospital local.
Rapidamente, o campeão mundial peso-pesado de boxe Tyson Fury gravou um vídeo de apoio à cantora. E, de acordo com o seu relato, lhe sobram credenciais para falar sobre o assunto. Afastado dos ringues desde o ano passado, o invicto pugilista segue em tratamento contra o vício em drogas, além de também sofrer de transtornos psíquicos, como ele mesmo garantiu.
"Tem um monte de gente que sofre do mesmo problema. Milhões de pessoas sofrem com isso no mundo. Problemas de saúde mental é uma das piores coisas que qualquer um poderia ter, não importa o quão bem sucedida ou rica ela seja. Estou aqui para você caso precise. Adoraria falar com você", narrou o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.