Cormier afasta amizade com Jon Jones: "Vamos ser profissionais"
E quem garante é o próprio Daniel Cormier, que em entrevista ao canal Fox revelou acredita na sinceridade dos comentários de Jon Jones, apesar de deixar claro que não pretende estreitar laços com o rival de outrora.
“Acredito que ele foi genuíno sim. Acredito que ele está tentando mostrar que ele é uma pessoa diferente do que ele era no passado. Dito isso, amizade será algo muito difícil para nós por causa da nossa história. E eu estou ok com isso. Sempre disse que nós não temos que ser amigos”, afirmou o ex-campeão.
Em tom bastante sereno, Cormier pregou bastante profissionalismo com seu oponente e voltou a lembrar que, apesar da grande decepção por ter sido derrotado duas vezes pelo mesmo adversário, ainda se se enxerga lutando com Bones em uma terceira ocasião.
“Tenho todo respeito pelo competidor que ele é, inclusive eu o parabenizei por fazer seu trabalho bem feito no dia 29 de julho, mas nós vamos ser profissionais porque nós temos que ser isso até a porta do cage fechar novamente”.
As únicas duas derrotas da carreira de Daniel Cormier foram para Jon Jones. Aos 38 anos, o americano também soma 19 vitórias em sua trajetória como atleta de MMA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.