Treinador de McGregor prevê nocaute em seis rounds
Conor McGregor e sua equipe seguem com a confiança absolutamente inabalável. Mesmo faltando alguns dias para encarar Floyd Mayweather, considerado por muitos um dos maiores pugilistas da história, o time do irlandês continua fazendo previsões ousadas de como irá terminar o duelo marcado para o próximo sábado (26), em Las Vegas (EUA).
Depois de o próprio McGregor prever um vitória sua em apenas quatro rounds, John Kavanagh foi ainda mais ousado. O principal treinador do campeão dos leves (70 kg) do UFC afirmou em conversa ao site ‘MMA Fighting’ que dependendo do estilo que o americano adotar, a luta pode não passar de um minuto – apesar de ele acreditar em uma “humilde” vitória no sexto assalto.
“Como o Conor disse, quando os dois estiverem lá no meio, alguém terá que dar um passo para trás. Se o Floyd fizer isso, o que eu acho que vai acontecer, predito no round 6. Se ele continuar caminhando para frente, isso termina ainda no primeiro round. Em um minuto. Porque ele estaria lutando de um jeito que não é o seu normal e ele não terá tempo para desenvolver isso”, afirmou o irlandês.
Mesmo surpreendendo na visão de que Conor pode até mesmo nocautear no primeiro round, Kavanagh duvida que Mayweather mude o seu modo de se apresentar e, por isso, o duelo deve ser um pouco mais longo.
“Mas acho que ele escapa do meio. Ele vai fazer aquele jogo que ele sabe. Vai clinchar, socar e sair. Isso vai durar alguns rounds. E como eu acredito que esse será o caso, esse será o cenário, no sexto round acho que pode acontecer o nocaute”, concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.