Ex-campeão mundial de boxe manifesta desejo de lutar no UFC: "Me liguem"
Antes de fazer a luta contra Conor McGregor, Floyd Mayweather havia pisado no ringue pela última vez em setembro de 2015. Foi nesta data que "Money" venceu por pontos o também americano Andre Berto. E agora esse antigo rival parece estar querendo trilhar novos rumos.
Aos 33 anos, Berto possui um cartel de 31 vitórias e cinco derrotas no boxe. Sua última apresentação foi diante de Shawn Porter, em abril deste ano, quando foi nocauteado. Mas ele está disposto a mudar tudo para entrar de vez no mundo do MMA. Ao menos foi o que garantiu em entrevista ao site "TMZ", onde mandou um recado ao presidente do UFC, Dana White.
"Eu quero todos eles. Dana White, você sabe que a minha família veio do MMA. Diga ao Dana (White) para me ligar. Eu vou para o UFC. Eu quero ser o primeiro lutar da história a ser campeão do mundo de boxe e ganhar o cinturão lá. Isso nunca foi feito antes", afirmou o americano.
Andre Berto tem razão em partes quando diz que nenhum atleta campeão mundial de boxe também triunfou no UFC. Isso é verdade apenas entre os atletas masculinos, já que Holly Holm é ex-campeã da nobre arte e também já deteve o cinturão do maior torneio de MMA do mundo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.