Nick Newell retorna de aposentadora após dois anos e assina com o LFA
Depois de surpreender o mundo das artes marciais com uma inusitada aposentadoria aos 29 anos, ainda em 2015, Nick Newell mudou de ideia e retomou seus treinamentos de MMA para se apresentar em grande estilo em sua casa nova: o evento LFA (Legacy Fighting Alliance).
Através de um comunicado oficial na última segunda-feira (11), o torneio confirmou a contratação do americano ex-campeão peso-leve (70 kg) do WSOF que acumula 13 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira como profissional de MMA.
Especialista em jiu-jitsu, Nick chama a atenção por não ter o braço esquerdo, fruto de uma amputação congênita logo abaixo do cotovelo. Fato este que não o impossibilitou de evoluir em suas habilidades a ponto de se tornar um dos atletas mais temidos fora do plantel de competidores do UFC.
A título de curiosidade, Justin Gaethje, treinador da atual temporada do TUF e que permanece invicto, foi o único atleta a vencê-lo no octógono. Sem data para retornar às atividades, Newell espera a confirmação de seu próximo adversário nas próximas semanas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.