McGregor e Pacquiao ironizam empate entre 'Canelo' e 'GGG'
Conor McGregor enfrentou Floyd Mayweather no último dia 26 de agosto e, mesmo derrotado, saiu de cabeça erguida ao provar que, embora precise de mais tempo para se adaptar, pode competir em alto nível no boxe. E cada vez mais por dentro do mundo do boxe, o irlandês não perdeu a chance de ironizar o empate entre Saul 'Canelo' e 'GGG' no último sábado (16), em Las Vegas (EUA).
No duelo em questão, o lutador mexicano foi apontado vencedor por um dos jurados que o enxergou superior em dez dos 12 rounds disputados. No entanto, os demais responsáveis por pontuar o confronto apontaram para uma disputa equilibrada. Enquanto um deu empate, o outro viu triunfo de GGG por apenas dois pontos.
Por isso, através de suas contas em redes sociais, Conor postou uma foto de seu duelo com Mayweather. Na imagem, o rival aparece de costas para ele com as mãos na cabeça, em posição que revela uma postura indefesa. Basicamente dizendo que 'apesar disso' ele perdeu, o campeão peso-leve (70 kg) do UFC ironizou. "Boxe é um esporte maluco", brincou.
Por sua vez, o ex-campeão mundial de boxe Manny Pacquiao se identificou com a polêmica. Ao ver o resultado do confronto, o atleta filipino provocou os jurados não apenas deste confronto, mas também os que pontuaram sua derrota para o australiano Jeff Horn no último dia 2 de julho.
"Eles trouxeram esses jurados da Austrália ", provocou Pacquiao, que segue sem uma data oficial para retornar aos ringues de boxe.
Did they bring these judges over from Australia? ? #CaneloGGG
? Manny Pacquiao (@mannypacquiao) September 17, 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.