Topo

MMA


Bisping ignora aposentadoria e ventila duelo com Cormier após GSP

Bisping comemora após nocautear Luke Rockhold e conquistar cinturão do UFC - Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via AP
Bisping comemora após nocautear Luke Rockhold e conquistar cinturão do UFC Imagem: Hans Gutknecht/Los Angeles Daily News via AP

Ag. Fight

27/09/2017 10h28

Michael Bisping está pronto para irritar ainda mais os seus rivais diretos da divisão dos médios (84 kg). Prestes a encarar Georges St-Pierre, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) e atleta que o inglês sempre deixou claro que gostaria de lutar, agora o campeão começa a falar em enfrentar Daniel Cormier, atual dono do cinturão dos meio-pesados (93 kg).

Essa possibilidade foi ventilada no podcast "Believe On You", apresentado pelo próprio lutador. Segundo ele, DC passou os últimos dias ventilando a possibilidade deste confronto acontecer em uma espécie de brincadeira que acabou sendo levada a sério por Bisping.

"Falando de caras que podem me pegar - claro que quando digo a maioria das pessoas penas que ele pode me pegar -, eu estava trabalhando com o Daniel Cormier no fim de semana e... ele ficou falando no fim de semana inteiro: 'Mike, eu quero lutar com você agora. Quero lutar com você'. No ar, fora do ar, no hotel, constantemente. Ele dizendo: 'Mike, eu vou te quebrar em menos de cinco minutos'. Cara, você está maluco? Você realmente acredita nisso?", questionou o campeão dos médios.

Essa vontade repentina de Michael Bisping vai de encontro com o que o próprio atleta disse algumas semanas atrás, quando garantiu que poderia se aposentar após enfrentar GSP. Além disso, se de fato vier a acontecer tal peleja, os atletas da categoria do inglês não devem ficar nada contentes, afinal, seria a segunda luta do campeão contra adversários que não são originalmente da divisão dos médios.

"Eu não sei se ele está brincando ou se ele está falando sério. Mas se for sério, eu luto com ele na próxima mesmo dizendo na semana passada que iria me aposentar. Eu lutaria com Daniel Cormier porque essa seria uma grande luta. DC é um cara legal, ele é hilário, tremendo de um lutador e ele parece estar mirando uma luta comigo. Então, DC, se você está falando sério, o que eu meio que acho que está, então sim. Apenas para irritar a todos, eu voltaria a lutar com alguém que não é da divisão dos médios. Costumava lutar nos 93 kg, Dan. Então cuidado com os seus desejos", concluiu.

Michael Bisping e Georges St-Pierre se enfrentarão no UFC 217, marcado para o dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). Será a segunda defesa de cinturão dos inglês, que antes venceu Dan Handerson.


publicidade