Rashad Evans descarta aposentadoria e cogita retorno aos meio-pesados
Rashad Evans vive a pior fase da carreira. Sem vencer uma luta desde 2013, 'Suga' perdeu todas as últimas quatro lutas que disputou, inclusive os dois duelos feitos depois que ele decidiu descer de categoria, nos peso-médios (84 kg). Apesar do péssimo retrospecto dos últimos anos, o americano ainda não pensa em pendurar as luvas e cogita voltar para os meio-pesados (93 kg) - sua divisão de origem.
Durante uma conversa com o site 'MMA Fighting', Rashad deixou claro que ainda não se aposentará dos cages. De acordo com o ex-campeão do UFC, pendurar as luvas com seguidas derrotas seria algo que o atormentaria pelo resto da vida.
"Eu não posso me aposentar dessa forma. Eu nunca teria paz na minha vida novamente. Seriam incontáveis noites que eu passaria olhando para o teto sem aceitar a realidade", declarou, antes de apontar que deve voltar para a divisão dos meio-pesados.
"Preciso conversar sobre isso, mas sinto que nos meio-pesados eu tenho mais energia", afirmou. Até o momento, Suga não tem luta marcada nem qualquer previsão para voltar ao octógono. Contudo, o americano já adiantou que quer voltar a atuar no início de 2018.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.