UFC solta breve comunicado e mantém evento em Vegas neste sábado
Ainda vivendo sob estado de tensão por conta do ataque ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) no Brasil, noite de domingo nos Estados Unidos, a cidade de Las Vegas receberá a edição de número 216 do UFC. E mesmo com todo o clima de incerteza que aportou no local por conta do ocorrido, o maior torneio de MMA manterá a sua programação normal.
Ao menos foi isso o que garantiu um rápido comunicado enviado pela assessoria do Ultimate neste fim de tarde. Pregando respeito ao momento de dor que a cidade vive, as palavras da organização visam deixar claro que não existe previsão de que a programação seja alterada.
"Nosso foco agora é apoiar a comunidade e os afetados pelo ocorrido na noite de domingo. UFC 216 no sábado, dia 9 de outubro, na T-Mobile Arena prosseguirá conforme o previsto até novo aviso", diz o comunicado.
A luta principal do UFC 216 será entre Tony Ferguson e Kevin Lee, que disputarão o título interino dos leves (70 kg). Antes deles, Demetrious Johnson tentará a sua 11ª defesa de cinturão dos moscas (57 kg) diante de Ray Borg. Entre os brasileiros que estarão no card, destaque para Fabrício Werdum, que já está na cidade e garantiu estar pronto para o combate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.