Kalindra Faria troca de adversária dias antes de estreia no UFC 216
Por pouco, a estreia de Kalindra Faria no Ultimate não teve que ser adiada. Escalada para enfrentar originalmente Andrea Lee no UFC 216, evento marcado para o próximo sábado (7), a peso-mosca (57 kg) viu a adversária ser retirada do combate para passar por seis meses de testes da USADA (agência americana de controle antidopagem), uma vez que testou positivo para um diurético em março de 2016. Felizmente, a companhia agiu rápido e escalou outra estreante na organização para o combate.
De acordo com uma publicação do site 'MMA Fighting', Mara Romero Borella será a adversária para a estreia da brasileira no UFC 216. A americana fará sua quinta luta na temporada 2017 e, até o momento, ela venceu todas as lutas.
Por sua vez, Kalindra subirá no cage pela primeira vez no ano. Aos 31 anos de idade, a brasileira coleciona um cartel com 18 vitórias e cinco derrotas - duas dessas para as atletas do UFC, Jessica Aguilar e Karolina Kowalkiewicz - e um empate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.