Após confusão com namorada, 'Rampage' desafia Nick Diaz para duelo; entenda
Ao que parece, Nick Diaz realmente não liga para tamanho dos adversários e não mede as consequências de suas atitudes. Afinal, o meio-médio (77 kg) resolveu provocar ninguém menos que Quinton Jackson - ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), divisão duas acima da sua. Agora, foi a vez do californiano ser desafiado por 'Rampage',q ue busca resolver a situação dentro do cage.
De acordo com uma publicação do site 'TMZ', tudo começou quando Nick flertou com a acompanhante de Rampage na sua frente durante uma festa em Las Vegas (EUA). Indignado, Jackson chegou a ficar sem reação em um primeiro momento. Contudo, posteriormente durante conversa com o portal americano, o ex-campeão tratou de desafiar o irmão de Nate Diaz para um duelo.
"O Nick Diaz tem que subir para a minha categoria. Quando o MMA começou, não tinham divisões de peso. O Nick Diaz é um guerreiro assim como eu. Ele tem que subir para a minha divisão, só isso que eu tenho a dizer. Você sabe que você me desrespeitou, sabe que estava fora de ordem, filho da p***", declarou.
Ainda segundo informações divulgadas pelo site americano, Nick teria 'atirado' para cima da acompanhante de Rampage para lhe dar o troco. Afinal de contas, Jackson supostamente teria feito o mesmo com uma namorada do californiano em uma lanchonete do Burger King. Será que o meio-médio aceitará o desafio de subir duas divisões de peso para encarar o temido ex-campeão meio-pesado?
Assista abaixo (ou clique aqui) o vídeo publicado no canal 'Skip2MyMMA' no YouTube, onde Nick flerta com a acompanhante de Rampage.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.