Após prisão de Oezdemir, Cormier pede pelo "próximo da fila" no UFC
Preso no último sábado (18) por uma suposta "agressão grave", Volkan Oezdemir, aparentemente, perdeu a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados (93 kg) do UFC contra Daniel Cormier. No entanto, isso não parece estar incomodando nem um pouco DC. Após ser nocauteado por Jon Jones em julho passado - o duelo teve o resultado alterado posteriormente para 'no contest' - o americano garante que está pronto para encarar qualquer atleta escalado pelo Ultimate.
Durante uma conversa no programa de podcast 'The Anik & Florian', Cormier deixou claro que não está preocupado com uma possível mudança de adversário. De acordo com DC, se o suíço realmente não for vetado do duelo em função da sua situação com a polícia, ele simplesmente enfrentará o próximo atleta na briga pelo título.
"É claro que eu lutaria contra qualquer um desses caras. Não faz diferença. Esse cara está com a maior sequência de vitória na divisão e seria o próximo a lutar pelo cinturão. Mas se essa situação lhe deixará de fora da oportunidade, eu lutarei contra o próximo da fila", declarou.
Aos 38 anos de idade, Cormier conta com apenas uma derrota na carreira - para Jones, em 2015. Desde então, o americano venceu quatro combates e fez uma revanche contra 'Bones' que terminou sem resultado após o flagra do rival em um exame antidoping.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.