Lutador descendente de indianos é liberado para usar turbante no UFC
Escalado para fazer a sua segunda apresentação no Ultimate, dia 14 de abril, no UFC On FOX 29, quando enfrentará Adam Wieczorek, Arjan Bhullar tem motivos para comemorar antes mesmo de subir no octógono. Isso porque o canadense descendente de indianos foi liberado pela companhia para entrar na arena usando um turbante, item tradicional da religião siquista.
Em setembro passado, Bhullar fez sua estreia no Ultimate diante de Luis Henrique 'KLB' e, na ocasião, foi impedido de entrar na arena vestindo o turbante. Agora, liberado para usar a vestimenta indiana, de acordo com informações publicadas pelo site 'MMA Junkie', o peso-pesado festejou a mudança de postura da organização.
"No momento, temos o sinal verde para isso. Será um momento muito especial para todos os indianos. Para nós, indianos, um turbante será algo gigante", declarou em entrevista ao portal americano.
Lutador profissional desde 2014, Bhullar ainda não sabe o que é perder na carreira. Até o momento, o atleta de 31 anos de idade venceu todos os sete combates que disputou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.