Cris 'Cyborg' revela processo para adotar criança brasileira
Em meio às negociações para seu retorno ao octógono, quando deve enfrentar Amanda Nunes em um duelo de campeãs, Cris 'Cyborg' parece disposta a dar um passo ainda maior na sua vida pessoal. De acordo com a veterana, o ano de 2018 será marcado pelo crescimento de sua família.
Em conversa com o site 'MMA Fighting', Cris afirmou que irá adotar uma menina de 12 anos, a quem chama de 'sobrinha', embora não tenha entrado em detalhes se de fato ela é parte de sua família ou se trata apenas de uma forma de tratamento.
"Vou para a Europa dar seminários, visitar hospitais, igrejas e projetos sociais. Depois disso, vou entrar em processo de adotar a minha sobrinha. Muitas coisas boas estão acontecendo. É uma relação entre ela e eu, uma promessa que eu fiz anos atrás. Temos relação de mãe e filha. Estamos sempre juntas. Quando me mudei para os EUA, foi difícil para nós duas, e eu prometi que organizaria a minha vida e traria ela para cá. Chegou a hora de cumprir a promessa", narrou a brasileira.
Cidadã americana desde o final de 2016, Cyborg vive nos EUA há mais de dez anos. Mornado na Califórnia, Cris segue invicta no MMA desde 2005 e acumula cinturões de todos os shows onde competiu: Strikeforce, Invicta FC e o próprio UFC, sempre na divisão peso-pena (66 kg).
Para seu retorno ao cage, a curitibana é cotada para enfrentar Amanda Nunes, campeã dos pesos-galos (61 kg), em uma superluta que ainda não tem data para ser realizada. Através de suas redes sociais, a atleta da academia Chute Boxe pediu para competir em julho deste ano, no card a ser realizado na cidade de Las Vegas (EUA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.