Dirigente da WWE promete empolgar fãs com estreia de Ronda Rousey
Afastada do UFC desde dezembro de 2016, quando foi derrotada pela segunda vez em sua carreira, Ronda Rousey mudará de ares. No último domingo (28), a americana fez uma aparição no evento Royal Rumble para anunciar a sua contratação pela WWE. Depois de a lutadora ter feito história no octógono, o diretor de operações do entretenimento esportivo garantiu que está confiante que "Rowdy" terá muito a acrescentar ao evento.
De acordo com "Triple H", que além de dirigente também é um lutador da companhia, a presença de Ronda na WWE trará uma nova visão para o que a organização já costuma fazer: divertir os fãs. A lutadora declarou, depois da sua participação especial no evento, que priorizou a diversão ao invés do retorno financeiro. Por isso, o diretor da maior liga de telecatch do mundo afirmou que os fãs passarão a amar a nova atleta em um curto período de tempo.
"Acho que é uma nova visão. Mas o que me deixa mais empolgado é o talento. Entendo que ela vai trazer um novo nível de consciência para o WWE. O tempo é perfeito. Ela escolheu isso. Ela entendeu e aceitou. E isso é muito legal. Para mim, é isso que me deixa mais empolgado, porque vamos entregar aos fãs o que já temos e temos coisas novas para mostrar. Eles ficarão extasiados, pode acreditar. Ela vai conquistá-los, porque ela é como eles. Ela é uma fã desde criança, acho que é uma das coisas que ela ama desde sempre, a WWE", analisou o americano.
É provável que a estreia de Ronda no entretenimento esportivo aconteça no próximo dia 8 de abril, em Nova Orleans (EUA), no 'Wrestlemania' (maior evento da organização). De acordo com Triple H, a liga espera pelo término das gravações do novo filme estrelado pela americana, para que a ex-campeã do Ultimate possa começar as suas atividades na empresa, inclusive os seus treinamentos oficiais.
"Ela vai terminar esse filme e então começará. Ela estará no Centro de Performance, treinará e trabalhará conosco todos os dias. E vamos ver como vai ser. Não teremos problemas com desejo ou motivação. Nas duas vezes que ela esteve no Centro de Performance para treinar, tivemos que tentar tirá-la a força, porque ela treinaria o dia todo e a noite toda se deixássemos", revelou o diretor de operações.
A estreia de Ronda no UFC foi logo em sua primeira defesa de cinturão da categoria peso-galo (61 kg) no octógono. Ao todo, foram seis confrontos que a americana realizou de forma bem-sucedida para se manter como campeã da divisão. A primeira derrota de Rowdy na carreira foi em 2015 para Holly Holm, quando perdeu também o seu título. No seu último confronto disputado pelo Ultimate, a lutadora acabou nocauteada por Amanda Nunes ainda no primeiro round.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.