UFC confirma Warlley Alves contra atleta russo para evento no Rio de Janeiro
O UFC 224 está marcado para o próximo dia 12 de maio, no Rio de Janeiro, e aos poucos o card ganha forma. Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do evento nesta terça-feira (20), Rodrigo 'Minotauro', ex-lutador e agora dirigente do evento, anunciou mais uma disputa para o show: Warlley Alves foi escalado para enfrentar Sultan Aliev pela divisão peso meio-médio (77 kg).
O brasileiro vem de vitória na maior organização de MMA do mundo. Em sua última atuação, Alves derrotou por decisão unânime dos juízes laterais Salim Touahri no UFC Polônia - evento realizado em outubro passado. Esta será a segunda vez que o atleta lutará em um show no Rio - na sua outra passagem, o lutador saiu com a vitória ao finalizar Nordine Taleb, em 2015.
Do outro lado do octógono, Aliev voltará a atuar depois de 17 meses afastado. A última atuação do russo foi em dezembro de 2016, no UFC Califórnia, quando venceu por decisão dividida Bojan Velickovic. Ao longo de sua carreira, o lutador acumula 14 vitórias - sendo dez por nocaute - e apenas duas derrotas.
Além do duelo entre Alves e Aliev, outros sete confrontos estão confirmados até o momento para o UFC 224. Pela divisão peso-médio, Vitor Belfort fará sua última atuação no MMA contra o compatriota Lyoto Machida, e Ronaldo 'Jacaré' se prepara para enfrentar Kelvin Gastelum. A luta principal da noite será a terceira defesa de cinturão de Amanda Nunes na divisão peso-galo (61 kg). Dessa vez, a brasileira irá encarar Raquel Pennington para manter o seu posto como campeã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.