Ícone do WWE cogita inclusão de atletas transexuais: "Se história for boa"
Um dos maiores ícones da liga de telecatch WWE (World Wrestling Entertainment), o americano John Cena se declarou a favor de uma possível inclusão de atletas transexuais no plantel da organização. Segundo o portal "TMZ Sports", a questão teria surgido após um notório crescimento em disputas entre atletas de gêneros diferentes, como o episódio em que a ex-campeã do UFC Ronda Rousey enfrentou o lutador conhecido como "Triple H".
Em entrevista ao site, Cena enfatizou que o fator mais importante da WWE é a história, portanto todas as pessoas - independentemente da identidade de gênero ou orientação sexual - podem conseguir um espaço no ringue, contanto que sejam personagens interessantes para a tramada empresa.
"Eu sou um contador de histórias, meu amigo. É isso que fazemos na WWE. Eu não faço segregação de sexo, raça, credo, religião, nem nada disso. Contanto que a história seja boa, é aqui que ela pertence", explicou Cena.
John Cena ganhou notoriedade no cenário mundial em 2002, ano em que fez sua estreia pela WWE. De lá para cá, o wrestler faturou 25 campeonatos e se sagrou como campeão mundial 16 vezes. O americano é considerado como a maior estrela da empresa de todos os tempos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.