Com futuro incerto no MMA, Jon Jones se diverte com metralhadora nos EUA; veja
Enquanto aguarda julgamento da USADA (Agência Americana de Antidoping), Jon Jones busca meios diferentes de se entreter. Suspenso de forma branda pelo Comissão Atlética da Califórnia (CSAC) após falhar mais um exame antidoping, o ex-campeão meio-pesado (93 kg) do UFC postou um vídeo em seu próprio Instagram onde se distraia disparando uma metralhadora em um stand de tiros nesta segunda-feira (26).
Jon Jones foi destituído de seu título do UFC novamente após falhar em um exame antidoping antes de seu combate contra Daniel Cormier em julho de 2017. 'Bones' venceu a revanche por nocaute técnico, mas o resultado foi anulado quando ele testou positivo para o esteroide anabolizante turinabol.
Já punido pela CSAC, Jones agora aguarda o julgamento da USADA para definir quanto tempo de suspensão terá de cumprir. A pena pode chegar a até quatro anos longe do octógono e arrisca enterrar a carreira mais bem-sucedida da história do meio-pesado no UFC. Em sua trajetória, Bones defendeu o título oito vezes e venceu nomes como Alexander Gustafsson, Lyoto Machida, Rashad Evans, Vitor Belfort entre outros.
Em 2015, o lutador perdeu o cinturão pela primeira vez após um acidente automotivo em que avançou um sinal vermelho. Jones abandou a cena do acidente sem prestar socorro, deixando para trás uma mulher grávida com o braço fraturado. Em julho de 2016, Jon perdeu o título interino da categoria e foi suspenso por um ano por falhar em outro exame antidoping.
Assista abaixo ao vídeo de Jon Jones:
Widespread but they all were a hit. #Hobbies #20Yards #NeedATrainer
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.