Lutador celebra sucesso após estreia como ring boy em evento feminino
Depois de muita preparação, Elias Theodorou começa uma nova etapa de sua carreira. Desde o início de fevereiro, o peso-médio (84 kg) concentra suas energias para atuar como 'ring boy'. Inicialmente, o atleta do UFC esteve nessa função em um pequeno show de MMA canadense, mas nesse sábado (24) foi a primeira vez que ele assumiu essa responsabilidade em um evento de grande repercussão.
Para delírio do público presente no Invicta 28, 'The Spartan' fez seu segundo trabalho como 'ring boy'. Em sua conta no Instagram, Theodorou agradeceu ao apoio que recebeu dos fãs e dos dirigentes da organização em seu novo emprego. Na publicação, o atleta do UFC escreveu: "Tive um momento maravilhoso fazendo a minha estreia no Invicta e agradeço verdadeiramente aqueles que ajudaram nesse caminho. Agradeço a Shannon Knapp pela oportunidade, Natasha Kingsbury e Jess Mao por me mostrarem o caminho, e todo mundo que assistiu. Mais importante, respeito para todas as competidoras. Vocês foram as verdadeiras estrelas da noite. Uma ótima noite para o MMA feminino".
Apesar do sucesso que o ring boy fez, a presidente do Invicta nem sempre esteve empolgada com essa ideia. Em entrevista ao site 'MMA Junkie', Knapp revelou que esteve apreensiva em deixar um homem com essa responsabilidade por "não querer que fosse uma piada". Mas Theodorou levou a sério a sua preparação para essa função durante todo o processo e quer fazer isso a longo prazo.
A última atuação de Theodorou no octógono foi em novembro passado, quando ele venceu por decisão unânime dos juízes laterais. No UFC, o canadense acumula seis vitórias e duas derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.