Que novela! Michael Bisping sugere novo card para luta de despedida
A novela que envolve a aposentadoria de Michael Bisping ainda não acabou. Depois de sofrer duas derrotas consecutivas em novembro passado, o ex-campeão dos médios (84 kg) começou a falar sobre uma possível luta de despedida na Inglaterra. No entanto, o inglês voltou atrás e não participou do UFC Londres, no último dia 17 de março. Depois disso, "The Count" se envolveu em uma série de polêmicas com Luke Rockhold, mas a ideia de trilogia entre os lutadores também não foi adiante.
Após deixar o seu futuro no UFC incerto, o inglês voltou a cogitar uma despedida dos seus fãs "em casa". Há algumas semanas, a maior organização de MMA do mundo anunciou uma edição inédita em Liverpool (Inglaterra) e chamou a atenção de Bisping. Em seu próprio podcast 'Believe You Me', o ex-campeão dos médios pediu que o Ultimate entre em contato com ele, se houver um interesse em sua participação nesse show.
"UFC, estou disponível. Se você me quer nesse card, você tem o meu telefone. É uma ótima luta de despedida. Liverpool, noroeste da Inglaterra. É de onde eu sou. Estou interessado em lutar nesse card. Vamos ver o que o UFC vai sugerir, mas estou realmente interessado. Seria minha última luta. Disse para o UFC sugerir alguns nomes para mim, então vamos ver. Vamos ver o que ele vai resolver. Mas estou interessado, com certeza. Definitivamente interessado", revelou o inglês.
Aos 39 anos, Bisping já realizou 39 confrontos como profissional, com 30 vitórias - sendo 16 por nocaute - e nove derrotas. As últimas atuações do inglês aconteceram em novembro passado. Contra Georges St-Pierre, The Count foi finalizado no terceiro round e perdeu o cinturão dos médios na luta principal do UFC 2017. Três semanas depois, o ex-campeão voltou ao octógono, mas acabou nocauteado por Kelvin Gastelum ainda no primeiro round do main event do UFC Xangai.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.