Fight Nights Global: Rússia goleia Brasil com três nocautes no 1º round
Evento russo que se destaca cada vez mais no cenário internacional, o Fight Nights Global realizou sua 85ª edição na última sexta (30), em Moscou, e contou com três duelos entre brasileiros e atletas donos da casa. E apesar da experiência dos visitantes, nenhum deles sequer passou do primeiro round e todos acabaram nocauteados de forma instantânea.
A começar por Rousimar 'Toquinho' Palhares, ex-lutador do UFC. Depois de não bater o peso correto dos meio-médios (77 kg) na quinta-feira, o brasileiro acabou nocauteado por Aliaskhab Khizriev, que se defendeu de duas chaves de calcanhar e acertou fortes golpes no ground and pound para liquidar a fatura em menos de um minuto. Com o triunfo, o russo se tornou campeão interino da divisão.
Também um ex-atleta do UFC, Ildemar 'Marajó' Alcântara tentou trocar em pé com o forte Magomed Ismailov, mas acabou levando a pior após receber um cruzado certeiro na ponta do queixo. Na sequência, o atleta dono da casa conectou rápida sequência de golpes por cima e obrigou o árbitro a interromper a disputa antes dos quatro minutos de ação.
Por fim, Valdir Araújo não viu a cor da bola. Em menos de vinte segundos, o atleta recebeu um chute e, ao tentar segurar a perna de Raimond Magomedaliev, recebeu um certeiro direto no queixo e acabou desacordado no tablado em apenas 17 segundos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.