Lutador do UFC leva "golpes baixos" antes de duelo com Edson Barboza; veja
Depois de perder a disputa do cinturão interino dos pesos-leves (70 kg) contra Tony Ferguson, Kevin Lee não perdeu tempo e aceitou duelo contra Edson Barboza para o próximo dia 21 de abril. E como ao vencedor caberá o status de um dos próximos da fila rumo ao título, o americano treina duro para o confronto - duro até demais.
Em recente vídeo postado pelo atleta, Lee aparece recebendo chutes ilegais em sua genitália. E a explicação do peso-leve, que obviamente deve ter feito uso de uma coquilha como proteção durante o vídeo, é que sua luta sera contra um rival dono de alguns dos melhores chutes do mundo. Ou seja, todo cuidado é pouco.
"Vou lutar contra um dos mais perigosos e explosivos chutadores do mundo em três semanas. Isso faz #bolasdeaço", brincou o wrestler.
Atual número sete do ranking oficial do UFC, Lee deve saltar importantes posições na lista caso vença o brasileiro, atual número quatro do mundo. Protagonistas da luta principal do show marcado para a cidade de Atlantic City, ambos atletas foram derrotados em suas últimas apresentações no octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.