Oscar De La Hoya promete revanche entre 'Canelo' e 'GGG' para setembro
Após ser flagrado em um exame antidoping e obrigado a cancelar a revanche contra Gennady Golovkin, marcada para o próximo dia 5 de maio, Saul Álvarez parece já tem data para encarar o cazaque. Pelo visto, no próximo mês de setembro o mexicano subirá no ringue para medir forças com 'GGG', ao menos acordo com Oscar De La Hoya, empresário do mexicano.
Durante uma entrevista ao site 'TMZ', De La Hoya confirmou que a ideia é remarcar a revanche com Golovkin, que se apresenta em maio em Los Angeles, para setembro. O ex-campeão mundial de boxe também fez questão de apontar que o doping de 'Canelo' não passou de um "infortúnio".
"O Canelo está realmente sofrendo os efeitos negativos aqui porque ele é um lutador popular e agora muita gente vai odiar ele. Mas ele é um dos lutadores mais limpos que eu já conheci. Ele passou inúmeros testes e aquilo foi um infortúnio. Quando eles se enfrentarem em setembro, vou te dizer uma coisa. O Canelo vai destruir ele", afirmou.
Canelo e GGG se enfrentaram em setembro de 2017 em duelo que terminou em um polêmico empate. Invicto na carreira, Golovkin coleciona 37 vitórias no cartel, enquanto Canelo já venceu 49 confrontos e perdeu apenas para o astro Floyd Mayweather Jr. por decisão majoritária.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.