Treinador diz que fãs e UFC sentem falta de McGregor: "Não existe igual"
Após atacar uma van que transportava diversos atletas programados para o media day do UFC 223, evento que aconteceu no último dia 7 em Nova York (EUA), Conor McGregor chegou a ser preso e segue com o futuro indefinido no Ultimate. Na opinião do treinador de boxe do irlandês, os fãs e a organização estão sentindo falta de ver o 'Notorious' em ação.
Durante uma entrevista ao site Express Sport, Owen Roddy apontou que nenhum outro atleta consegue movimentar e promover uma luta como McGregor.
"Para mim, quanto mais cedo ele voltar, melhor. Acredito que o UFC está sentindo falta do Conor. E eu acho que todo mundo está sentindo falta da extravagância que é uma luta do Conor McGregor. Não existe nada igual no mundo. Acho que as pessoas no mundo todo querem ver isso de novo. Quanto antes melhor", afirmou, antes de garantir que McGregor está confiante em voltar a subir no cage do UFC.
"Acho que tê-lo de volta no cage é mais importante que qualquer outra coisa. Ele está treinando, está bem. Realmente não podemos falar quando ele voltará. Mas, apesar de tudo, ele está confiante de que voltará", declarou.
No último dia 12 de abril, o irlandês teve o seu cinturão peso-leve (70 kg) retirado pela companhia. Aos 29 anos de idade, McGregor coleciona na carreira um cartel com 21 vitórias e três derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.