Drama de filho recém-nascido tira norte-americano de combate no UFC Chile
Imerso em um enorme drama familiar, Ray Borg não vai mais enfrentar Brandon Moreno no UFC Chile. A informação foi publicada pelo site MMA Fighting, nesta sexta-feira (27), poucas horas depois de o peso-mosca (57 kg) revelar, por meio do Instagram, que seu filho Anthony, de um mês de vida, respira por aparelhos.
Anthony foi diagnosticado com hidrocefalia na última sexta-feira, quando foi levado para o Hospital Infantil do Colorado. Lá, foi submetido a uma cirurgia para a introdução de uma válvula de drenagem para reduzir a pressão intracraniana. A primeira intervenção não deu certo, e o bebê precisou voltar às mãos dos médicos. Já na fase pós-operatória, o filho de Ray precisou de transfusão de sangue e de ser ligado a um respirador artificial.
Trata-se da terceira vez que a luta entre Borg e Moreno é adiada. O duelo foi originalmente marcado para fevereiro, em Austin (EUA), mas Brandon se lesionou. Depois, aconteceria no UFC 223, mas estilhaços de uma janela quebrada por Conor McGregor acabaram atingindo os olhos de Ray, e os médicos optaram por afastar o ex-desafiante dos moscas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.