Gegard Mousasi nocauteia e "rouba" cinturão do Bellator de Rafael Carvalho
A luta principal do Bellator 200 não durou sequer um round inteiro. Então campeão dos pesos-médios (84 kg), o brasileiro Rafael Carvalho não viu a cor da bola e acabou superado com facilidade pelo desafiante Gegard Mousasi, dando adeus ao título que chegou a defender em três oportunidades.
Mais experiente, Mousasi não se abalou com a pressão de disputar o título no card de estreia da organização na Inglaterra e, após cercar as ações do brasileiro em pé, derrubou, selando o destino do combate. Com rápidas transições no solo, o iraniano montou e pegou as costas, de onde fuzilou com preciso ground and pound.
Ao perceber que Carvalho não tinha mais condições de defesa, o árbitro do combate interrompeu a disputa e decretou o início do reinado do novo campeão, que aos 32 anos estabeleceu sua vitória de numero 44, em cartel que conta com dois empates e apenas seis derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.