Nick Diaz é preso por violência doméstica em Las Vegas, diz site
Quando tudo levava a crer que seu passado de polêmicas ficaria para trás e ele finalmente voltaria ao UFC após cumprir sua suspensão aplicada pela USADA (agência antidoping americana), Nick Diaz voltou a ser notícia. E dessa vez nas páginas policiais.
De acordo com o site 'MMA Junkie', o atleta de 34 anos foi preso na cidade de Las Vegas (EUA) acusado de violência doméstica. De acordo com o boletim de ocorrência conseguido em condição de anonimato, Diaz teria estrangulado a vítima, uma mulher ainda não identificada, que fez a queixa junto ao departamento de polícia local.
Ainda conforme a publicação, uma fiança de 18 mil dólares (cerca de R$ 49 mil) foi estipulada, embora o veterano do UFC só possa dar entrada com o valor após a realização da audiência marcada para sábado às 9 da manhã (horário de Las Vegas). O crime teria acontecido na noite da última quinta-feira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.