Lutador do UFC festeja alta médica de filho recém-nascido
Ray Borg enfrentou seguidas semanas de dificuldades. Em um início de ano catastrófico, o peso-mosca (57 kg) viu três duelos serem cancelados por diferentes motivos, incluindo problemas pessoais que lhe tiraram o sono. Recém-nascido, seu filho Anthony ficou hospitalizado por semanas até receber alta médica nessa sexta-feira (25).
Feliz com a notícia, o atleta fez questão de compartilhar a novidade com seus fãs ao lado de sua esposa, com quem celebrou a possibilidade de, enfim, levar a criança para casa. Ao todo, foram cinco semanas de angústia em um hospital no Colorado (EUA).
"Gostaria de agradecer quem mostrou amor e apoio. As últimas cinco semanas foram duras mas hoje vamos para casa. Sol para o bebê. Obrigado, e nos vemos em breve", narrou.
Aos 24 anos, Borg não luta desde outubro, quando foi finalizado pelo campeão do UFC Demetrious Johnson, em duelo válido pelo cinturão da categoria. Na ocasião 'DJ' quebrou o recorde de defesas consecutivas no evento, que pertencia a Anderson Silva.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.